Regulamento

§ 1
Glossário

1. Fornecedor de Serviços- HintGrou p Limited Liability Company , rua  Ogrodowa 58, 00-876 Varsóvia, inscrito no registo de empresários mantidos pelo Tribunal do Distrito de  Varsóvia, XII Departamento Comercial da Corte Nacional , sob KRS número 0000582498 , 5272772044 NIP , REGON 364.654.521 . ; o capital social de 51 000 PLN- integralmente realizado.
2. Serviço – serviço na internet que pertencente ao Fornecedor de Serviços, disponível sob o domínio hintwave.com .
3. Participante - cada entidade que é uma pessoa singular ( o Consumidor ou uma pessoa que não tem o status do Consumidor) registrado no site.
4. Usuário – cada entidade que é uma pessoa singular singular ( o Consumidor ou uma pessoa que não tem o status do Consumidor) que visita o site , incluindo o Participante .
5. Consumidor - pessoa singular que entra em ação jurídica com o Fornecedor de Serviços (contrato de prestação de serviços através do Site) não directamente relacionado com a sua actividade empresarial ou profissional (art 221 do Código Civil.). 

6. Serviços - todos os serviços prestados por Fornecedor dos Serviços por via electrónica, para os Usuários e Participantes com a base neste Regulamento, e em particular, a participação em pesquisa de mercado e opinião pública, através do Serviço.
7. Regulamento – este regulamento.
8. Registro - uma atividade singular, que consiste em criação uma conta pelo Usuário feita através do painel administrativo partilhado pelo Fornecedor de Serviços no site.
9. Contrato de prestação de serviços - acordo feito no Serviço baseadp nas regras do Regulamento entre o Fornecedor de Serviços e o Participante, cujo objeto é a prestação pelo Fornecedor de Serviços para  Participantes de Serviços.
10. Newsletter - formato electrónico de informações enviadas por e-mail para Usuários do Serviço.

§ 2
Disposições gerais

1. O Regulamento define os tipos específicos e escopo de serviços, os termos da prestação de serviços por via electrónica, as condições para entrar e rescidir o Contratos para a prestação de serviços electrónicos, os procedimentos de reclamação e as regras para o uso do Serviço.
2. Para conclusão do acordo para a prestação de serviços e da utilização do serviço é necessário ter dispositivos para acessar os recursos da Internet, e-mail e navegador on-line que permitem a exibição de páginas web.
3. Os custos decorrentes da utilização da Internet por parte do Usúario dependem do operador de telecomunicações utilizado pelo usuário, e os paga pessoalmente.
4. O Fornecedor de Serviços pode se comunicar com você, e você com o Fornecedor de Serviços via e-mail (info@hintwave.com) e pessoalmento e escrevendo uma carta para o endereço do Fornecedor de Serviços.
5. Qualquer correspondência eletrônica enviada pelo Fornecedor de Serviços está protegida por anti-vírus e é dirigida apenas para um Usuário específico.
6. Para ter a plena utilização de todas as capacidades do serviço, você deve se registrar. O registo é voluntário, mas é necessário para concluir o Contrato de prestação de serviços com o Fornecedor de Serviços. As atividades de registro são realizadas uma vez. Os próximos passos do Usuário já registrado são implementados com base de login de usuário, digitando o seu endereço de e-mail e senha.
7. É proibido para as  pessoas que usam o Site (incluindo os utilizadores) partilhar os conteúdos ilegais.

§ 3
Regras de participação ( rescição de contrato de prestação de serviços )

1. O contrato de prestação de serviços é concluído pelo usuário mediante a utilização de quaisquer serviços oferecidos pelo provedor de serviços , que exigem o registro ou login, em particular os serviços que envolvem a participação em pesquisa de mercado e pesquisas de opinião pública .
2. O uso dos Serviços pelo Participante através do Serviço é totalmente voluntário.
3. O participante pode ser concedido a qualquer pessoa que satisfaça as condições previstas no § 2 . 2 do Regulamento , que no dia do Registro completou 15 anos e vive permanentemente na Polónia- em Portugal. Indivíduos com capacidade jurídica limitada pode usar quaisquer serviços através do Site , desde que o consentimento do representante legal.
4. O registo no serviço é feito através do preenchimento do formulário de inscrição localizado na página principal, a apresentação fornecida pelas declarações de direito , verificando o adequado " caixa" e clique no botão
" Registre minha conta. " O prestador de serviço também permite o registo utilizando um perfil no Facebook ou Google+. 

5. O participante preenchindo o formulário de inscrição no site declara que os dados pessoais são consistentes com os fatos.
6. Após do preenchimento correto do formulário de inscrição, o participante recebe um e-mail do Fornecedor dos Serviços que contem um link,  é necessário clicar para confirmar a inscrição no site.
7. Para o endereço e-mail, especificado no formulário de inscrição , o participante vai receber convites para participar nos inquéritos. O convite inclui um link para o inquérito, informação sobre a duração esperada do preenhimento e informação sobre os salários. A distribuição dos inquéritos os para participantes individuais é realizada exclusivamente pelo Fornecedor de Serviços, com base nas informações fornecidas pelo participante no procedimento de registo e perfil do Participante localizado no Serviço.
8. O participante recebe um convite não mais frequentemente do que uma vez a cada três dias, dependendo do tema dos inquéridos.  

§ 4
Direitos e obrigações do Participante

1. O participante compromete-se a participar activamente no preenchimento dos inquéritos, que recebe para o e-mail mencionado  durante a inscrição.
2. Participante concorda fornecer informações verdadeiras e para as questões do inquérito. Responder de maneira não confiável e inconsistente com a verdade constitui uma violação das regras.
3. Um participante tem o direito de se recusar a participar no inquérito, para o qual foi convidado. Recusação em participar em três inquéritos consecutivos para que os participantes receberam um convite constitui uma violação das regras.
4. O participante recebe uma remuneração de preencheimento do inquérito feito confiável e em conforme verdade. O valor da remuneração é dada cada vez no convite para participar e depende do número de perguntas do inquérito. O valor da compensação é automaticamente adicionado ao seu perfil no serviço depois de completar o questionário de acordo com as disposições deste Regulamento. O participante pode retirar a renumeração transferindo para a sua conta bancária após a reunião no perfil do Serviço o montante mínimo de 10 EUR. A remuneração é transferida através de PayPal.  


§ 5
Reclamações

1. Participante tem o direito de apresentar uma queixa sobre as questões relativas à prestação dos Serviços.
2. A reclamação pode ser apresentada por maneira escrita- por carta enviada para o endereço do Fornecedor de Serviços ou através do e-mail: info@hintwave.com.
3. Antes de apresentar a queixa, recomenda-se entrar em contato com um Frovedor de serviços, via e-mail - ele vai ajudar na aceleração da apreciação da queixa.
2. Ao apresentar uma reclamação, Exportador recomendar fornecer contato do participante e uma descrição detalhada das causas de reclamações e pedidos ao fornecedor do serviço.

3. O serviço analisa a queixa no prazo de 14 dias a contar da sua recepção. Sobre o resultado do procedimento de reclamação O Participante será notificado por carta enviada para o endereço especificado na reclamação, ou via e-mail para o endereço indicado pelo Participante no formulário de inscrição. 4. No âmbito do processo da reclamação O Fornecedor de Serviços  não prevê a possibilidade de liquidação extra-judicial. 5. O Regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho (UE) n.º 524/2013, de 21 de Maio de 2013. sobre a o sistema de resolução de litígios de consumo está disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr/. Resolução de litígios por este método é livre e voluntária.

§ 6
Rescição de contrato  e resolução

1. O contrato para a prestação de serviços por via electrónica pode ser denunciado por qualquer das partes.
2. Em qualquer momento o Participante tem o direito de rescindir o Contrato de prestação de serviços por via electrónica através do envio de uma informação para o Fornecedor de Serviços para e-mail (info@hintwave.com) ou por interrupção do uso dos Serviços.

3. Um participante que é um Consumidor (segundo o Art. 221 do Código Civil) tem o direito de se retirar de um contrato à distância, sem dar razões, fazendo uma declaração, por escrito, no prazo de 14 dias a contar da data da sua celebração. Para cumprir o prazo, você deve enviar uma declaração antes do seu termo. O direito de retirada a partir de um contrato à distância não se aplica, no entanto, a um consumidor em casos de prestação de serviços, se o Fornecedor de Serviços tiver feito serviço completo com o consentimentodo consumidor, que foi informado antes da disposição que ao abrigo da disposição do Fornecedor de Serviços perderá o direito de rescindir o contrato.
4. Para resolver o contrato, o consumidor pode usar o modelo de declaração estabelecido abaixo, mas isso não é obrigatório.

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE CONTRATO
(Este formulário deve ser preenchido e devolvido apenas no caso de você deseja retirar-se do contrato)
- Destinatário:
Hint Group Sp. Z o.o., rua Ogrodowa 58, 00-876 Warszawa
e-mail: info@hintwave.com
- Eu/ Nós (*) informamo / informamos (*) sobre a minha / nossa resolução do contrato de venda das seguintes coisas (*) contrato para o fornecimento dos seguintes itens (*) contrato de trabalho que consiste em realizar as seguintes coisas (*) / prestação dos seguintes serviços (*)
………………………………………………………………………………………..
- Data do contrato 
…………………………………………………………………………………………
- Nome do consumidor (es)
…………………………………………………………………………………………
- Endereço do consumidor (es)
…………………………………………………………………………………………
- Assinatura do consumidor (es) (somente se este formulário é enviado em papel)

- Data

  1. A declaração da resolução deverá  ser apresentada, por escrito, para o endereço do Fornecedor de Serviços, ou seja. Hint Group Sp. Z o.o. rua. Ogrodowa 58, 00-876 Warszawa, ou por correio para o seguinte endereço: info@hintwave.com.

2. O Participante que não tem o estatuto de consumidor não tem direito de cancelar o contrato no prazo de 14 dias.
3. O Fornecedor de Serviços tem o direito de rescindir o Contrato para a prestação de serviços por via electrónica, em caso de:
4. violação, pelo participante das disposições do Regulamento, após uma informação anterior ao Participante sobre descontinuação dessas violações e a falta de resposta à chamada no prazo de 3 dias a partir da data de embarque,
5. colocação do conteúdo não aplicável por Participante .
6. Sobre a resolução de contrato, o Fornecedor de Serviços informará o Participante, o mais tarde no prazo de 24 horas da solução.

§ 7
Protecção de dados e privacidade

As disposições relativas à protecção dos dados pessoais e privacidade, e Newsletter podem ser encontradas na "Política de Privacidade".

§ 8
Disposições finais

1. Nos casos omissos no Regulamento,aplica-se as disposições gerais previstas na legislação  , incluindo em especial as disposições do Código Civil e da Lei de 18 de Julho de 2002, sobre os serviços electrónicos e da Lei de 30 de Maio de 2014. sobre os direitos dos consumidores.
2. O Regulamento não desligue e não limita quaisquer direitos do Utilizador,  de acordo com as disposições imperativas da lei. Em caso de conflito entre as disposições do Regulamento e as disposições imperativas da lei, a concessão de direitos dos consumidores, a preferência é dada a essas disposições. As disposições dos acordos menos favoráveis para o consumidor do que as disposições da lei sobre os direitos dos consumidores são inválidos, e em seu lugar,usa-se as disposições da presente lei.

3. O Regulamento está disponível para todos os Usuários em versão eletrônica no site hintwave.com ( marcador "Regulamento " ) e se aplica nesta versão a partir de 15 de Junho de 2016.
4. Consolidação , segurança, e partilha para o Usúario se faz assim :
5. partilha do Regulamentos sobre os termos previstos no § 8 . 3  no Regulamento
6. você recebe um e- mail.